Cachoeira na Praia Grande em Arraial

Prefeitura de Arraial do Cabo vai reativar a saudosa Cachoeira da Praia Grande

Prefeito, Renato Martins Vianna, pretende reinaugurar a atração no dia 13 de maio, aniversário da cidade

O Prefeito, Renato Martins Vianna, se reuniu, nesta quinta-feira (2), com as autoridades da Prolagos, empresa que realiza o tratamento de esgoto e fornecimento de água no município, o Presidente da Prolagos, Carlos Roma Júnior, o Coordenador, Ricardo Azevedo, para tratar das discordâncias que estavam ocorrendo entre a Prefeitura e a Concessionária. Além de solucionar tais questões, o encontro atuou de forma produtiva, onde foi decido trazer de volta a Cachoeira da Praia Grande.

A cachoeira, que foi um atrativo da cidade, durante décadas, será reativada ainda neste semestre. O Prefeito pretende reinaugurar a atração no dia 13 de maio, aniversário da cidade, juntamente com o novo teleférico. Os projetos estão em andamento, que dependem de planejamento, estudo e trabalho ágil das empresas contratadas para o cumprimento do prazo, que ainda não é oficial.

De acordo com Renato, a reunião foi muito produtiva, sanou divergências e resultou com a volta dessa importante atração, que, juntamente com o teleférico, será mais um atrativo turístico para o município.

“Tenho certeza que essas atrações farão a diferença para a cidade. Atuarão como proposta turística inovadora e trarão grandes resultados. Visamos o melhoramento da economia, sempre respeitando a natureza, que é o nosso principal patrimônio”, ressalta o Prefeito.

Texto: Luiza Leal
Foto: Divulgação/Internet