Passeio de Barco em Arraial do Cabo | Roteiro
back

O nosso passeio é realizado nas melhores embarcações e nos mais exigentes padrões de qualidade. Nossas escunas vão te levar para conhecer as mais belas paisagens desse lugar encantador que é Arraial do Cabo.
O embarque é realizado na Marina dos Pescadores no terceiro píer, onde deverão comparecer após comprarem as passagens com nossos parceiros credenciados ou em nossa agência. Após o embarque, seguimos em direção às Prainhas do Pontal, praia belíssima de águas claras, fazemos uma parada com desembarque na praia de cerca de quarenta minutos. Seguimos em direção ao Boqueirão, aonde irão se surpreender com uma incrível formação rochosa conhecida como Pedra do Gorila e no lado oposto a Pedra da Tartaruga. Após, seguimos para a famosa Gruta Azul onde poderão tirar lindas fotos como também na Fenda de Nossa Senhora que tem uma história bem peculiar e interessante. A próxima parada é na Ilha do Farol, praia que é reserva natural da Marinha do Brasil e já foi eleita a praia mais perfeita do Brasil por três vezes consecutivas, nesta praia também fazemos desembarque e ficamos por cerca de quarenta minutos. Retornamos então para a marina para o desembarque.

Prainhas do Pontal

Prainhas do Pontal

Também conhecida como “Prainhas”, é dividida em duas, separadas por rochas. Por conta dos costões e das águas transparentes, é perfeita para mergulho, sendo ponto de parada dos passeios de barco.

Pedra do Gorila

Pedra do Gorila

A natureza mais uma vez nos surpreende com essa imagem esculpida nas pedras que dão acesso ao alto mar. O nome já diz tudo!

Gruta Azul

Gruta Azul

Sua abertura tem 3 metros de largura e dentro dela temos um lindo salão de 15 metros de altura, com suas paredes internas em tons dourados e prateados.

Fenda de Nossa Senhora

Fenda de Nossa Senhora

A origem do se seu nome vem da história de um pescador que em 1721 encontrou ali uma estátua de Nossa Senhora Aparecida.

Praia do Farol

Praia do Farol

Está localizada em reserva ecológica e sob a proteção da marinha. Considerada por alguns como a praia mais linda do Brasil, suas águas são incrivelmente transparentes e a sua areia muito branca.

Praia do Forno

Praia do Forno

Paradisíaca praia onde o acesso é por barco ou, para os mais aventureiros, pela trilha que fica no Porto do Forno da Praia dos Anjos.

 

ATENÇÃO 

   Atenção, para a sua segurança, o roteiro poderá ser alterado devido às condições climáticas e marítimas.